quarta-feira, setembro 30, 2009

mancada

oi, tudo bem? não? é, eu sei, isso aqui está um abandono que só. e olha que nem estou ocupado com alguma revolução. a coisa tá mais para evolução, sem o r, como eu me preocupo que seja. a primeira metade desta semana foi um pouco difícil e acabou complicando o resto dela, mas vou sobreviver e ficar mais forte no final. então por enquanto as coisas estão assim:

- entreguei hoje uma prova na escola de lobistas, com dezessete perguntas. é do meu professor preferido, então tomei muito cuidado para fazê-la e deixar tudo redondinho. eu estava todo preocupado com ela pelo tamanho da coisa, e também pelo fato de que não consigo reter muitas informações teóricas;
- o clima brasiliense está horrível para dormir, e tenho acordado antes do despertador. preciso de um climatizador e do início do horário de verão o quanto antes;
- de ontem para hoje passei por muitas reuniões, audiências, por um almoço de negócios e por uma demanda monstruosa por palavras. eu me esgoto todo, mas consigo dar vazão a tudo isso... e o esforço não é nada de mais, no final das contas. tenho chegado na Telerj antes do meu "horário de entrada" e saído antes do meu "horário de saída", então esses dois expedientes são só ficções burocráticas. é gostoso, é gostoso, pelo menos nos próximos cinco anos na mesma situação;
- tive sorte com a aduana nesses últimos dias: dois dos três pacotes que eu esperava chegar do exterior passaram direto pela receita, e ambos estavam sujeitos a me fazer desembolsar reais só por conta da mediocridade do mercado cultural brasileiro. e o terceiro, que ainda não chegou, é o de valor mais baixo.

por enquanto é isso. é? pode ser...

Etiquetas: