domingo, outubro 04, 2009

nylon

tem dias em que eu reclamo sobre não ter o que fazer. ontem foi exatamente o contrário: era tanta coisa que eu não via a hora de tudo acabar. primeiro, a festinha de aniversário do Geovani, lá em Clearwaters. churrasco, bebida, o pessoal da Telerj todo ali, um cooler de presente para o aniversariante. fiquei lá entre meio-dia e três da tarde, quando encarei vinte e sete quilômetros até o meio do Lago Norte para me despedir do Ivens e do Pedro Ivo, que neste exato momento estão encarando a estrada rumo a Santos, onde vai assumir o escritório local da XP.

é mais um lugar para ficar no dia em que ressurgir o Santos do segundo semestre de 2002 e eu quiser ser testemunha ocular disso.

às seis e meia peguei o rumo da Academia de Tênis, para assistir "Amantes" (nota 9) e "Tinha que ser você" (nota 5,5), um atrás do outro. saindo de lá, a lembrança de que os produtos de limpeza e os alimentos não brotam sozinhos na despensa, então um pouco de supermercado e eu chegando em casa depois da meia-noite, mais de doze horas depois de ter saído.

*

hoje tem o aniversário do Pistolinha, o miau do Ricardo Henrique, mas estou cansado - veja bem, eu nem consegui assistir à Fórmula 1 essa madrugada -, e ainda tenho de ler uns textos para a escola, comprar ternos e arrumar a casa. uh-oh...

Etiquetas: