sábado, agosto 29, 2009

risos

esse ano eu comecei a achar que minha memória já não é mais a mesma. já devo até ter escrito aqui algo sobre o assunto, mas não lembro.

o fato é que comecei a anotar meus compromissos no celular, a pedir cartões de visita para não esquecer nomes (quanto aos rostos, não tem jeito: eu esqueço mesmo), a publicar posts no blog do que tenho de fazer em um dia mais movimentado. ainda sei de cor a tabela periódica, embora o final das séries dos lantanídeos e dos actinídeos, que eu nunca soube totalmente de cor, continuam sem ser lembrados.

mas de vez em quando minha memória volta a ser como antes: depois que vi aqui um texto sobre o ProstiTwittess, um twitter só com anúncios de putas, lembrei que já tinha visto um blog, o Telefone Público, que mostra a verdadeira função dos orelhões.

não, não é te salvar de uma emergência nem fazer a inclusão do pobre no universo das telecomunicações: orelhão é pra isso aqui. a parte da memória é que, mesmo dois anos depois de ter visto esse blog pela última vez, eu lembrei do endereço exato dele. iei!

Etiquetas: