sábado, agosto 29, 2009

100

fazia uns dias que eu estava com vontade de kebab, e decidi que isso se resolveria no sábado, passando ali no shawarma do Posto da Torre. daí hoje me deu vontade de tomar cerveja, algo que geralmente não acontece tão facilmente - normalmente eu bebo cerveja é para ficar bêbado mesmo, sem essa baitolagem que é beber socialmente. mas onde é que eu acharia umas cervejas maneiras? senti vontade de tomar a Beck's, com a qual tive pouco contato até hoje, mas aí havia um problema: onde encontrar Beck's geladas em Brasília?

tinha que estar gelada, porque já estava perto do horário do almoço. fui buscar o shawarma ali na frente do Meliá e fiz, mentalmente, uma lista de lugares onde poderia encontrar a Beck's geladinha. não deu outra: já no primeiro lugar, o Piauí, havia Beck's, Quilmes e Leffe prontas para serem bebidas.

é muito Brasília knowledge.

*

e a ESPN estava passando Bayern de Munique versus Wolfsburg, um clássico do alemãozão 2010. eu adoro assistir jogos da Bundesliga, e em boa parte isso se deve ao Gerd Wenzel, comentarista desses jogos no canal: sabe tudo do campeonato, não é metido, tem um senso de humor bem sutil e fala português sem sotaque. para melhorar, sempre que acaba uma transmissão ele berra "tchau tchaaaauuuuuuuu" de um jeito que me abre um sorriso no rosto.

*


Paulo Maluf arrumou um Twitter
, e isso também me abriu um sorriso no rosto. por mais que eu discorde dele em certos pontos e que ele tenha superfaturado horrores, Malufão tentou arrumar Deprelândia (asfaltou a cidade toda, só não conseguiu foi dar um jeito no tédio), é engenheiro (profissão que cria os melhores políticos) e é liso igual quiabo, sabe lidar com a imprensa de um jeito espetacular.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

todo esse knowledge me lembra que minha irmã quer me levar pra visitar Brasília em janeiro. não sei se vou ter dinheiros disponíveis, e, desempregado, claro que não. mas se der certo já penso em alguém pra guia. ou pelo menos fazer uma listinha do que fazer e o que visitar.

ps.: não bebemos.

sábado, 29 agosto, 2009  
Blogger lisa declarou...

eduardinho:

http://www.youtube.com/watch?v=TfzyqxWHrQo

já viu isso?

"és belo, és forte, és... risonho..."

HAHAHAHAHAHAHA

domingo, 30 agosto, 2009  
Anonymous Isabela declarou...

Come kebab não!

domingo, 30 agosto, 2009  

Enviar um comentário

<< Home