terça-feira, julho 21, 2009

radiculopatia

minhas férias começaram mais cedo: fui ao ortopedista ontem e quis saber que dores eram essas que estão acabando comigo. é uma radiculopatia básica, e peguei um atestado médico que dura a semana toda. eu sei, eu não sou pago para ficar em casa, mas não estou conseguindo nem pensar direito. gastei cento e vinte reais em dois remédios, e marquei fisioterapia para todos os dias antes da viagem.

se até sexta-feira eu não melhorar, f****. definitivamente.

atualização 1 (14:22): fui até o pronto-socorro do Hospital São Lucas e pedi logo uma infiltração. o ortopedista que me atendeu disse que não era fã do procedimento e me passou um intravenoso e um comprimido a mais. já vai meia hora que tomei as injeções e nada.

atualização 2 (17:51): acabei de chegar da fisioterapia, e hoje me colocaram DOIS pares de eletrodos nas costas. continua doendo muito, mas teve uma melhora considerável. desse jeito eu até acredito em cura até sexta...

Etiquetas: