domingo, julho 19, 2009

crashboombang

dormi de péssimo jeito hoje e acordei com as costas travadas. isso não impediu que fosse a um churrasco promovido por @futebolamanha e sua gangue, mas não aproveitei muito, já que as dores me impediam de ficar caminhando por lá.

até para me trocar, agora há pouco, levei cinco minutos: não conseguia desamarrar os tênis. espero que não seja nada que uns Dorflex e uma boa noite de descanso não resolvam, porque tenho de estar impecável nesta e nas próximas semanas.

pensando bem, tenho que estar impecável sempre.

*

hoje vi um vídeo no YouTube que me animou a virar um mercenário. não no sentido mais conhecido da palavra - o de descolar um AK-47 e me enfiar em lugares inóspitos matando pessoas -, mas num outro, o de fazer até coisas que não gosto em troca de grana. não que eu precise disso para sobreviver, mas preciso dar uma animada na vida e isso certamente contribuirá para isso.

*

saiu a lista deste ano do "Mulheres da moda" no Menstyle. na verdade, ela não tem efeito prático que não seja te mostrar uma série de meninas lindas e bem vestidas. a primeira delas é a Alexa Chung, uma das meninas mais bonitas do mundo, no surprises. mas a segunda é uma garota chamada Ana Lerário, estilista, radicada em Nova Iorque mas nascida em... Pindamonhangaba (uma cidade cujo ex-prefeito, peixe do meu pai, leva o mesmo sobrenome da moça).

provavelmente é a coisa mais importante que aconteceu ao Vale do Paraíba em Deprelândia em todos os tempos, e não estou sendo irônico.

*

ainda falando de moda, estou assistindo à Fashion TV nesse momento: entrevistaram a grande Julia Valle, tocaram Ladytron e Röyksopp durante o programa... então aparentemente não dá para melhorar.

nah, dá sim: estamos trabalhando nisso.

*

ainda falando de música eletrônica, ontem estava no carro do Craudio e rolou um cd de lounge music bem interessante, mas que levantou uma bola: estamos ficando velhos. é, quando você gosta desse tipo de música já era: tente achar alguém de treze ou quatorze anos que goste disso. e eu, que tenho uns cinco álbuns do gênero no meu iPod, só pude pensar no fato de que felizmente não são dez.

mas se essa coluna continuar doendo, o que é outro sinal da velhice, logo serão vinte.

*

estou com vontade de ir para a Finlândia. alguém me segura?

Etiquetas: