sábado, julho 18, 2009

ajuste

oi, tudo bem? desculpe por não dar a isso aqui o devido tratamento, nos últimos dias. pouco material, coisas inconclusas e, para piorar, não estava escrevendo coisa com coisa. então tá na hora de algumas explicações e algum material prestável por aqui:

- quinta-feira fui com o Thiago e o Francisco à Bootie, uma festa que, como o nome sugere, só toca mashups, aquelas misturas safadas de duas ou mais canções. foi uma das melhores festas que fui em toda a minha vida, maravilhosa mesmo: som de qualidade, ambiente gostoso, boa disponibilidade de bebidas. só leva nota 6 por causa de um probleminha que não pode ser comentado aqui e que é inerente a esse tipo de festa mesmo. mas que não impediu que a gente se divertisse;

- chegando em casa às 3h da manhã de sexta, levemente de fogo, dormi muito pouco e acordei quatro horas depois para ir trabalhar, completamente cozido. por sorte, a chefe entraria em férias nesse dia, e decidiu que era hora de todos nós desacelerarmos um pouco - ainda mais agora, que o Congresso entrou em férias oficialmente. sorte minha, que fiquei pagando de zumbi na Telerj e depois voltei em casa para dormir um pouco e acabar com essa ressaca de sono;

- acordando às sete da noite, dirigi-me ao Lago Sul, onde o Márcio comemorava seu aniversário e seu ingresso no Itamaraty. a noite foi ótima: desde o reencontro com gente elegante como o Charmuta até o cardápio de crepes, passando pelo Otto bêbado e pela apresentação do anfitrião dançando igual ao Michael Jackson (alguém quer foto?) e culminando com o discurso do doutor Marcos;

- hoje o Craudio me chamou para almoçar e passamos a tarde comprando guaraná Jesus e discutindo a maior invenção do século XXI, essa coisinha chamada iPhone. no final da tarde, ele me passou uma dica preciosa: o kebab do Calçadão da Torre, ali do lado do Posto da Torre. é do mesmo cara que tem um quiosque na feira do Paraguai, e é muito bom. mais do que isso, é o primeiro lugar de Brasília a servir kebab, aliás, shawarma. mais tarde, encontrei o grande Felipe Chad, mais um entusiasta do telefone da Apple e que em breve estará na capa da Exame.

eu tenho mais coisas para falar, mas uma de cada vez. volta depois, meu amor?

Etiquetas: