quarta-feira, junho 03, 2009

suspiro

acho que o pesadelo de hoje à noite está me fazendo mal. não queria mais pensar no que houve nessa história, não queria mais olhar pra trás, nem ficar procurando culpado. aí ontem à noite fui lembrado, por causa de uma banalidade que foi tratada como algo maior. na hora em que veio a primeira informação, senti meu coração desacelerando um pouco. mas logo depois não veio mais nenhuma, e eu não tive coragem de pedir pra que nunca mais me falassem nada sobre isso.

mas não adianta pedir isso aos outros se o inconsciente guarda as coisas e as vai soltando quando não temos como controlar. e assim eu, que poucas vezes lembro dos filmes que passaram pela minha cabeça durante a madrugada, lembro do de hoje com riqueza de detalhes e, infelizmente, sem poder mostrar o mesmo desprezo de certas personagens - que era assustadoramente o mesmo de quando tudo aconteceu. já era pra eu ter superado tudo isso há muuuuuuito tempo, mas parece que ficou algo atravessado, provavelmente por eu saber o que daria abrir a boca.

Etiquetas: