segunda-feira, junho 29, 2009

senóide

oi, tudo bem? desculpe-me pela falta de notícias durante o final de semana. fui ali em Pirenópolis com o Chico e o Craudio, passear um pouco, esquecer daquilo que o Plano Piloto não me deixa de lembrar, respirar o ar das montanhas, espirrar em meio às montanhas etc. ainda não conhecia a cidade, um lugarejo simpático pra caramba a menos de duas horas daqui da capital do cinismo. em linhas mais ou menos retas, foi assim:

- um almoço delicioso no sábado;
- uma tarde dividida entre ver a felicidade da Sthefany ao ganhar um CrossFox do Luciano Huck (!!!) e mais de mil goles de Bohemia no centro da cidade;
- uma noite cheia dos assuntos mais interessantes da vida (política, carros, mulheres etc) e mais de mil goles de Bohemia no centro da cidade e no bobódromo-trottoir local, embora nada tenha acontecido nesse sentido, e no outro dia estávamos de volta.

na cabeça de todo brasiliense Pirenópolis é um choque de proporções: das largas pistas do Eixão e do Eixo Monumental, você é jogado para as ruelas itálicas da cidadezinha goiana e tem que esperar a vez de subir ou descer, já que a rua mal dá para dois carros lado-a-lado e algum goiano estacionou em um dos lados. toda hora eu ficava me imaginando a bordo desse novo Fiat 500, subindo e descendo na maior moleza... e sim, esse carro virou minha obsessão. assim como voltar a Pirí e descobrir melhor essa cidadezinha, se é que tem mais algo por ser descoberto lá.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

rapaz, vc se esqueceu da pizza quadrada!! mas a viagem foi bem legal msm.

quinta-feira, 02 julho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home