quinta-feira, fevereiro 26, 2009

vontade

abri ficha na Loc Vídeo, na 104 sul. apesar do nome medonho, é a melhor locadora de Brasília, com uma boa seção de filmes antigos, uns lançamentos que fogem do óbvio e várias caixas de séries legais. hoje foi só para abrir a conta mesmo, mas devo voltar lá no final de semana, aí conto de coisas legais que por lá achei.

só achei estranho que a loja mantém uma geladeira da Coca-Cola para vender refrigerantes. até aí tudo bem, mas o impressionante é que só tinha Fanta Uva. não tinha nada de nada de nenhum outro refrigerante, e de repente umas vinte latas do detergente da bebida. não sei se é uma preferência dos cinéfilos ou um enorme encalhe, mas seria bom que o Craudio providenciasse umas latas do guaraná Jesus para combinar com um filminho.

*

chegou meu ingresso pro Radiohead. achei a entrega demorada, parece que é por uma empresa de entregas bem underground, mas pelo menos chegou, e inteirinha. obviamente, meus colegas de trabalho que curtem esse tipo de música me sacanearam, dizendo que eu só estava indo por causa do Loser Manos, um disparate sem tamanho. apenas ri, e qualquer dia conto a eles o real motivo - que não é o Radiohead, por supuesto.

*

fazia tempo que não via o Failblog, também, e esta semana eles estão especialmente inspirados. só não ri mais porque já tinha tido um ataque de riso no início da tarde, por um motivo bizarro... tão bizarro que ninguém riu comigo, uma pena.

*

comecei a ler "A serviço do povo", mais um livro que o Marcio me deu. quatro capítulos até agora, e é bem legal. mais um daqueles livros descompromissados e leves feitos para o meu cérebro retomar o ritmo da leitura, que andava tão perdido e que agora tem que voltar, e back for good. vamos ver quanto tempo levo até mandar literatura mais pesada para ele digerir...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger J.L. declarou...

"e qualquer dia conto a eles o real motivo - que não é o Radiohead, por supuesto."

Trânsito da Rebouças? Sanduíche do Black Dog? Putas da Augusta?

sexta-feira, 27 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home