domingo, fevereiro 22, 2009

ecologia

oi, tudo bem? ainda estou aqui, apesar de dois dias sem escrever nada. estou aproveitando o Carnaval para descansar o corpo, ando precisando demais. como alguns aqui sabem, estou fazendo RPG e tomando painkillers para a coluna, na esperança de tratá-la de forma definitiva. ontem fiz uma sessão de acupuntura, eletrochoques e lâmpadas de calor na Academia da Coluna, e vou fazendo alguns exercícios também.

mas perdi alguns dias da minha vida quando comecei a tomar um remédio chamado Feldene: ele me foi receitado pela médica da Telerj, e me causou todos os efeitos colaterais possíveis. sorte que a coisa foi identificada quando tinha tomado apenas quatro comprimidos, ou o estrago poderia ser ainda maior. agora, tomando uma medicação mais específica e tratando-me dos efeitos colaterais, além das dores originais, espero encerrar o feriado sem a mesma dor. é só uma pena que eu tenha atrasado os textos do Portal do Geólogo e perdido o churrasco do Pipe, além do meu próprio open house... maldito Feldene.

*

bom, nem tudo é ruim:

- estou pensando em férias em Korcula, na Croácia, só falta convencer os amigos a alugar uma villa comigo;
- meu relógio biológico está se adaptando ao horário de inverno, depois de passar uma semana ainda acreditando estamos a apenas duas horas de Portugal;
- o Flamengo tomou um chocolate do Resende, numa das piores partidas do Obina em toda a história, e estou rindo disso. só uma pena que o Corinthians tenha ganho do Guaratinguetá, mas era o tipo do jogo que eu gostaria que terminasse com derrota dos dois lados;
- revi "Amor ou amizade" na sexta-feira. nem lembrava que já tinha visto esse filme... só voltou à memória pelo fato de que o personagem do Freddie Prinze Jr. tinha mania de ficar pensando na vida enquanto olhava a ponte Golden Gate, em São Francisco - mais ou menos como eu faço com o lago Paranoá;
- concluí que se as ruas de Taguatinga fossem menos estreitas, eu teria a impressão de estar no Kentucky, ou em algum outro estado do interior dos EUA - o que, para qualquer efeito, é maravilhoso.

agora com licença, vou ali arrumar a casa. já falei da minha vontade de estar hoje na praia?

Etiquetas: