sábado, novembro 01, 2008

Tsentrosoyuz

bem, então havia esse evento em São Paulo, para o qual fui designado. em todas as suas edições anteriores ele era aberto ao público visitante, mas nesta decidiram fechá-lo a quem quisesse desembolsar umagrana para ir e assistir palestras, encontrar geeks, saber mais sobre os negócios no setor em que a Telerj atua, coisas do tipo. eu trabalho de segunda a quinta-feira com ternos, e já disse aqui que uma das minhas preocupações é a de ser o cara mais bem vestido da área. mas decidi ir de camiseta e calça jeans para o evento.

sinceramente, era apenas um grupo de palestras. havia gente importante da Telerj por lá, assim como de fora também. mas era apenas para assistir palestras e aprender alguma coisa: não havia muitos contatos a se fazer, tampouco a minha área imediata tinha alguma relação. sendo assim, era preferível ir mais confortável. e eu fui e me senti bem sem terno, e ainda consegui me destacar dos 97% de yuppies presentes ao evento, que envergavam os seus. mas o terno preto já está separado para segunda-feira, e os bregas que se cuidem.

Etiquetas: