Tinseltown
viver no Brasil e não ter negócios com estatais é difícil. para quem acha que o Estado deveria tirar o bedelho da cadeia produtiva e se concentrar nas políticas públicas, como é meu caso, é grande a tentação de um boicote completo. tento fazer um, só remunerando esses cabides de emprego com o mínimo necessário caso seja preciso. depois que o Marcio sugeriu (e começou) um boicote à Petrobras, decidi fazer o mesmo. como a Ipiranga foi adquirida pela empresa, em parceria com outros dois grupos, vou esperar para ver se terei de boicotá-la também. e essa semana ficou pronta a minha conta no Citi, para que logo logo eu nunca mais pise numa agência do Banco do Brasil.
Etiquetas: bronze
3 Comments:
mas o citi não tem negócios com fundos de pensão? fica difícil!
Hahahahahaha ai ai, o negócio é o seguinte: não tenho tempo nem para pensar! Trabalho muito, estudo, dormo tarde e meus fds são tomados por coisas como dormir, comer e assistir filmes. Ai fica complexo aparecer uma inspiração das boas...
Mas eu vou tentar!
Bjos
pois é, o Citi tem negócios. o das teles, pelo menos, ele deve se livrar quando o governo abrir o caminho pra fusão da Oi com a Brasil Telecom. como já não é "se", mas "quando", pelo menos o banco fica livre dessas. mas vou procurar outros negócios deles com fundos, qualquer coisa mudo pro HSBC.
Enviar um comentário
<< Home