quinta-feira, setembro 18, 2008

armada

a Heloísa deixou um comentário ontem, sobre sorvetes, muito bom: primeira coisa, sorvete de doce de leite é muito bom e o McDonalds deveria oferecê-lo por aqui. eu acho o da Haagen-Dazs um pouco (só um pouco, tá?) enjoativo. ainda não provei o de morango da Kibon, embora aqui no prédio venda dele, e o experimento tem tudo para rolar hoje - céu nublado, chuva, perfeito pra tomar sorvete.

mas ontem à noite comprei um tijolo de sorvete de Ouro Branco, porque é impossível que o melhor bombom brasileiro não seja um bom sorvete. para não prejudicar o regime, ele será comido em suaves prestações, como já fiz com o de chocolate com cookies e trufa, na semana passada. espero não ser mandado para o inferno por causa disso...

atualização (13:16): provei o Fruttare de morango, que mrs. Goto indicou, e é realmente bom. só não é melhor que as dicas de duas páginas de decoração que ela colocou no blog dela, que fizeram com que eu quisesse mudar toda a minha casa por dentro.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

quando eu vi o tamanho que tinha ficado meu comentário, pensei que poderia ter escrito aquilo tudo no meu blog. mas acabou virando um post aqui no seu, então está bom.
de qualquer forma, estou pensando em escrever mais mais sobre os assuntos sorvete e doce de leite.

quinta-feira, 18 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

sorvete de ouro branco? tá brincando, ainda nao vi isso. é bom?

quinta-feira, 18 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home