terça-feira, setembro 02, 2008

Olímpia

segundo dia de estágio, um pouco menos atribulado que o primeiro. dedicado à criação de um regimento interno da empresa, pra definir parâmetros de funcionamento, oficializar procedimentos, definir a quem pertence cada pedaço da atuação. fiz duas versões do projeto, creio que as coisas estejam indo bem. mas agora depende deles.

*

estou pensando em uma camiseta "Daniel Dantas grampeou meu blog". você compraria uma dessas?

*

esse negócio de o Fabiano demorar meses pra atualizar o blog não é legal. ainda que a Heloísa intercale com uma atualização do dela. uma por mês, também. e depois o slow é esse aqui...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

depois dessa o fabiano até atualizou o blog, viu? e eu, apesar de me sentir honrada por ter sido citada no seu blog, não estou conseguindo pensar em nada para escrever.

quarta-feira, 03 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home