sábado, agosto 30, 2008

haplóide

setembro vai ser um mês atípico. pela primeira vez desde que entrei na Telerj, vou entrar em férias. mas não sei como é que se tira férias, não sei como se planeja coisas do tipo. tem um horizonte de coisas até o dia primeiro de outubro, quando voltarei, e decidi que passaria as férias trabalhando; descolei um estágio no departamento jurídico de uma empresa tão promissora quanto interessante, e espero aprender sobre direito societário e comercial do melhor jeito possível: na marra, ajudando a empresa. sem remuneração, sem coisa nenhuma, só pelo prazer de fazer alguma coisa.

férias mesmo eu terei em 2010, quando espero viajar (Austrália? olá) e me ausentar por um longo período, vou ver a possibilidade de tirar sessenta dias seguidos. por ora, vamos ver até onde minha cabeça e meu corpo suportam. será bem gostoso, e algo inédito.

*

ao mesmo tempo, uma pequena calmaria se instalou dentro de mim desde ontem, sem hora para me deixar. enquanto isso, vejo a vida com lentes cor-de-rosa nos meus óculos Chanel (essa frase ficou bem suspeita, não), rebolo loucamente ao som de "Supermassive black hole", do Muse, e penso em uns outros projetos para o final deste ano e o começo do próximo. estou com mais vontade de escrever textos longos, nem que leve maiores intervalos de tempo... e vou reaprender a escrever ficção. ontem, comemorando as férias vindouras, escrevi um soneto de escárnio, cheio de palavrões, que não publicarei aqui por razões óbvias. isso me fez um bem danado, por pior que tenha ficado: prova de que a vontade de encher a página ainda existe. já é um começo pra um livro, não?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger lisa declarou...

isso mesmo!
austrália 2010!
meu japonês já vai tá nos trinques, aí vc vai tá por lá mesmo e faz uma paradinha em tokyo pra dar aquele abraço na amiga. né?
eeeeeeeeeeeeeeee
beijoca!

sábado, 30 agosto, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

bah. achei que você fosse para suécia.

domingo, 31 agosto, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

Rebolar ao som do Muse é muito mais suspeito do que usar óculos rosa da Channel. Só falta começar a torcer pelo Santos...

segunda-feira, 01 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home