segunda-feira, setembro 15, 2008

flip-flop

dia desses eu comentei aqui que estava me sentindo a Fiona Apple. pois hoje eu acordei me sentindo o Ryan Adams: até tentei me vestir a caráter e lançar três discos ao mesmo tempo, mas não rolou. e fui trabalhar ouvindo "Enemy fire", aquela música dele que provavelmente não tem outros fãs, pena.

*

pretendo passar o resto do mês concentrado na criação de um chá gelado com sabor de melão. vou pegar o xarope Monin correspondente ao melão cantaloupe, uns sachês de chá verde, água mineral, e só sair da cozinha quando a bebida estiver deliciosa e pronta. chá é tão gostoso, melão é tão gostoso: com a possibilidade de se desenvolver um chá gelado de melão, não sei porque insistem em beber Fanta laranja, o que, como dizia Luiz Pareto, é perder tempo com bobagem.

*

provocado por uma eventualidade na semana passada, tive de atualizar meu currículo. mudei algumas fontes, coloquei algumas experiências, fiz questão de esconder os oito meses que passei sem fazer nada na Telerj por não haver nada o que se fazer. e o currículo deu uma melhorada substancial em relação ao que era, embora não seja nem meio por cento do que quero que seja - e ainda será, diga-se.

*

pela segunda vez desde que comprei meu computador, há dezoito meses (!!!), troquei meu papel de parede, colocando uma nova imagem de um velho sonho. a dica foi do Pedro, que acha que essas coisas sempre têm que estar por perto para te motivar e para te incitar a trabalhar por eles. é mais do que verdade, e assim que alcançar este sonho o papel de parede será trocado de novo.

*

um filme, um disco, um pouco de frescor a caminho. a possibilidade de ver a vida com novos olhos também. esta frase, que pode parecer profunda, na verdade quer dizer que eu encomendei, a amigos que estão indo para o exterior, um DVD, um CD, um novo bloqueador solar e um par de óculos escuros. é mais ou menos assim que este blógue funciona, mas nem sempre é tão engraçado, admito.

*

ah, last but not least: vocês pilham de fazermos uma vaquinha pra comprar o Lehman Brothers? eu tô com muita vontade de comprar o banco, sério. até sou capaz de entrar no cheque especial para isso, mas só até uns 700 reais.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger lisa declarou...

Este comentário foi removido pelo autor.

terça-feira, 16 setembro, 2008  
Blogger Mila declarou...

olha... vc ainda existe...

e oensar que eu virei uma fã do ryan adams porque vc me apresentou ele...

terça-feira, 16 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home