quarta-feira, setembro 17, 2008

Japon poetique

estava pensando em comprar umas roupas novas. e ter, pela primeira vez na vida, uma Levi's 501, aquela que é considerada o alpha jeans da coisa. se ela realmente vai bem com tudo eu não sei, mas vou fazer o teste. a necessidade do mocassim também é imperativa, preciso de um urgentemente. umas pólos? pode colocar no carrinho.

*

enquanto isso, começou a terceira fase na academia, a de trabalhar como um halterofilista. na verdade, como já havia dito aqui, a série agora envolve menos aparelhos e menos ergometria, mas mais pesos livres. no primeiro dia, desgaste total, e eu saí de lá feliz da vida. no segundo, parecia que eu não me cansava, até vir a ressaca hoje. em todo caso, no primeiro dia eu aproveitei para correr durante dez minutos consecutivos, à velocidade de 10 km/h. quem me conhece sabe como acho a corrida um negócio humilhante e cretino - se eu quiser andar rápido, pego um táxi. ou um Audi R8. mas naquele dia, sabe-se lá porque, achei que era conveniente correr durante tanto tempo, para bater meu antigo recorde de quatro minutos correndo. quando os dez minutos de puro martírio acabaram, não agüentei e soltei um "ieeeiiiiii". foi legal, mas espero não repetir isso tão cedo.

hoje à noite, quem sabe.

*

as quatro maiores redes de fast food presentes no Distrito Federal (Giraffas, McDonald's, Burger King e Bob's) têm, em seus cardápios, a opção do sorvete italiano, a infame casquinha - um "gelado", se você for de Portugal. como o calor tá aí e minha dieta me proíbe sobremesas mais elaboradas, de vez em quando recorro a um desses sorvetes, quando a paciência se esgota com os picolés de côco, manga e limão. e hoje provei o do Burger King, que ainda não havia experimentado.

aos fatos: a casquinha de chocolate tem gosto de tudo, menos de chocolate, que sequer insiste em ser uma vaga lembrança. a do Giraffas e a do Bob's, construídas a partir da mesma base entregue pela Kibon, se equivalem em termos de gosto, sendo ambas muito ruins, mas um pouco menos que a do BK. em termos de sorvete italiano, ainda que não chegue aos pés de alguns outsiders aí, continuo só vendo uma opção entre os grandes: o McDonald's.

*

Gabriel, seu relatório trimestral tá atrasado. encaminha ele pro meu email, por favor.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

adoro sorvete do macdonald's, mas só de creme. não curto sorvete de chocolate. no uruguai e na argentina a casquinha mista do mac é de creme e doce de leite, aí sim, é uma delícia. e os sorvetes do bob's e do burger king são ruinzinhos, mesmo.
você já tomou o picolé de morango da kibon? acho delicioso, uma ótima sobremesa, com apenas 52 calorias.
engraçado que bem quando eu estava começando a escrever este comentário, meu irmão ligou dizendo que estava me esperando na sorveteria. eu fui e acabei de voltar, para terminar de escrever aqui. mas não tomei sorvete, tomei açaí, porque não tem onde eu moro e eu fico com saudades.

quarta-feira, 17 setembro, 2008  
Blogger Mila declarou...

concordo, o McDonald's é o melhor mesmo.

quanto ao Bob's, eles sobrevivem de milkshake, certeza.

Já o burger king eu não sei como se sustenta....

domingo, 21 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home