quinta-feira, agosto 07, 2008

tulipa

oi, tudo bem? preciso dizer uma coisa: essa semana tá sendo uma delícia, parecendo até aquele bolo preto-e-branco da Confeitaria Dominó (fica na 102 norte e, se você não conhece esse bolo, pare tudo que estiver fazendo e vá lá). só que mais geladinha que o bolo, o que é bom.

já contei essa história mais de uma vez aqui, mas voltando a ela: eu me lembro exatamente da primeira vez em que me senti um adulto. foi em 2003 (no quarto ano da faculdade), estava no meu quarto colocando meu terno para ir ao estágio que tive de cumprir, ouvindo "Dry the rain", da Beta Band. naquele momento, a trilha sonora, as roupas, o fato de que não teria mais a tarde pra dormir ou ficar tocando a bazófia na internet, tudo me fez pensar nisso. e essa semana, diante da nova série na academia, das novas funções no trabalho e da adrenalina que minhas supra-renais vêm jogando no meu corpo, tive a impressão de ter virado homem. claro que não vai faltar quem faça comentários engraçadinhos sobre essa frase, mas esses desafios todos às vezes me fazem pensar isso, e que vou precisar de mais desses momentos daqui pra frente.

*

o texto sobre o Porão do Rock, me informam, deu pano pra uns comentários no blog do Lúcio. eu mesmo só deixei um ali, para dizer que gosto de Coca Light: qualquer outra coisa que supostamente seja atribuída a mim é obra de fãs de Mars Volta ("retardados mentais", em bom palandês). não que alguém se importe, mas é isso.

*

bom, se você chegou até aqui, creio que quer uma novidade de verdade, então vai abaixo uma foto que tirei com meu celular do depoimento do delegado Protógenes Queiroz - esse mesmo, o da Satiagraha - à CPI das Escutas, ontem: ele é o da gravata vermelha. o que eu estava fazendo lá? shhhh!

Etiquetas: