terça-feira, agosto 05, 2008

beladona

o Lúcio publicou uma resenha minha na Popload, a do Porão do Rock 2008. pena que eu esqueci de alguns detalhes, como:

- a minha teoria de que o Matt Bellamy tem vinte anos de bullying nas costas (e nos braços, nas pernas, numas cicatrizes na cabeça etc);
- o fato de que a Pitty tocou uma couve da Duffy, daquela musiquinha com clipe fofo que passa na MTV. e a platéia dela, composta em sua totalidade por gente sem o segundo grau completo - seja por idade, seja por retardo mental - parece ter gostado;
- a necessidade dos fãs de rock conhecerem outras roupas para se vestirem, além do preto. fui de azul nos dois dias e, tivesse eu uma calça branca, iria de branco, quem sabe jogando lírios para quem estivesse com camiseta do Suicidal Tendencies.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Odiei seu texto, Palandé.
Falar mal do Muse, vê se pode.
Hunf.

terça-feira, 05 agosto, 2008  
Blogger lisa declarou...

eduardinho,
amei o comentário do menino que dizia que vc tava se drogando!

tem uns caras aqui em manaus que pregam um adesivo branco em formato de mulher gostosona nua nos carros. embaixo da figura está escrito "meu vício". fica a dica. rsss.

beijoca!

quarta-feira, 06 agosto, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

Cara, pára de ficar comentando quando neguinho critica sua resenha lá no Lúcio... tem que manter distância dos leitores chatos! hehehe

Senão vai virar bate-bota!

quinta-feira, 07 agosto, 2008  
Blogger Eduardo Palandi declarou...

uai, tem gente comentando no meu nome? eu só respondi a acusação de que uso drogas. o resto é tudo mentira :)

quinta-feira, 07 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home