quarta-feira, junho 18, 2008

sacarose

tava saindo pro almoço, hoje, e encontrei uns amigos da minha antiga área na Telerj, portando sacolas e mais sacolas do Carrefour. empolgados, eles disseram que tava rolando promoção do Danette no Carrefour da 402 sul: R$ 1,29 pela dupla de potinhos. "e tem de chocolate e de brigadeiro", entusiasmaram-se.

de posse daquilo, mandei emails para uns vinte amigos da Telerj, de tudo que era gerência, anunciando a promoção em uma só linha de texto, e vaticinando: "quem perder é vacilão". mandei até pros ex-chefes. das vinte pessoas que receberam, umas dez responderam.

acho que foi a coisa com maior impacto que já fiz na Telerj. vai um Danette aí?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

vc"causa" mto mais do que isso na telerj meu bem, e eu não aposto! Eu tenho certeza. :*

quinta-feira, 19 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home