quinta-feira, junho 12, 2008

empório / empire

uma série de bastidores sobre um evento importante, todos podendo serem contados. mas um leve travo de amargura, ao lembrar da decadência. não precisava ser assim, e nem foi por minha culpa, mas as coisas haverão de mudar. nos bastidores o quadro não era dos mais animadores, mas um dia eu mudo tudo isso.

*

um banho quente e um sanduíche quente, feito pela Pizzaria Dom Bosco, antes de uma notícia quente esfriar na frente de todos. eu estava ali, mas é como se não estivesse. não naquele estrato (com S, nesse caso), não naquele mundo. mas, depois de ter a bússola no bolso, eu tenho um relógio no pulso esquerdo. e não é qualquer coisa que pode me deter.

*

vontade de ouvir o "Wish you were here", do Pink Floyd, e pensar em deslocamentos: acrescentar um GPS à minha vida. e, antes de disparar em meio às seis faixas do Eixo Monumental, ter uma boa noite de sono e pensar além.

Etiquetas: