segunda-feira, junho 09, 2008

ardósia

algumas coisas para já:

- piquenique no parque;
- Roissy in DC, um ótimo blog em inglês que achei no de Lord ASS;
- amanhã tenho um texto cabeludo para fazer, baseado num calhamaço de 255 páginas. e é pra fazer em uma página e meia, no máximo duas;
- Suécia e Grécia? vocês já sabem para quem torcer. quem torcer pelo time errado vai ganhar um beijo grego - não de mim, claro;
- dedos gelados tocando o meu rosto... tá faltando isso na minha vida;
- fui ali no Lago Sul comprar chocolates e achei um monte de chás deliciosos. o meu preferido, no entanto, não tinha. não me fiz de rogado e tentei encomendar; por sorte, o dono da loja vai trocar idéinha com o representante da Twinings amanhã, então vamos ver se ele me consegue o sonhado chá Príncipe de Gales;
- outro blog muito bom, mas que já foi divulgado de leve por aqui, é o Fail Blog. eu nunca vi meus amigos reagirem com tamanha comoção; não foi diferente com o Lulalol.
- comi um sanduíche dessa lanchonete ontem. apesar de não parecer, é gostoso. só não sei se vale os sete reais pedidos, preciso de uma segunda opinião. essa semana eu volto lá, alguém vem comigo?

Etiquetas: