sábado, maio 24, 2008

batata

quem usava a internet em 2005 certamente se lembra: havia um blog chamado "Meu nome é Regina", da nossa queridíssima Regina Duarte, onde ela, sem papas na língua, falava de depilação íntima, de seus bois, de como só arrumam gente feia pra ser par romântico dela nas novelas e de como a filha dela, aquela gatchenha, era um porre. e era ilustrado por fotos espetaculares - a minha preferida era uma da novela "Por amor", em que ela e o Juvenal Antena estavam deitados no sofá, e embaixo a legenda "tô piscando, Fagundes. soca tudo".

infelizmente, no ano passado o "Meu nome é Regina" saiu do ar. e eu, quando fui fazer minha apresentação de resultados na Telerj, em janeiro último, tive grandes problemas para achar fotos tão boas da Regina Duarte por aí. mais do que isso, deu uma grande saudade de ler aquele grande momento da internet brasileira. até cheguei a deixar comentários no blog do responsável pelo "Meu nome é Regina", pedindo a volta dele, de tão bom que era.

não sei se é obra dele mesmo ou de outra alma caridosa, mas aquele exemplo de esmero educacional, finesse, higiene, cultura bovina e ninfomania voltou. em outro endereço, mas isso é o de menos. tô lendo aqui e chorando de rir.

Etiquetas: