segunda-feira, maio 19, 2008

Melbourne

era pra esse post se chamar "piranhão", em homenagem ao meu amigo Marcão, mas não foi assim. fica pra próxima.

*

descasquei um parecer cabeludo e arrumei uma teoria quixotesca para outra análise na Telerj. em outras palavras, resolvi um processo inteiro em um dia e achei um jeito de contrariar a Telerj toda no outro, numa briga que eu vou fazer questão de comprar e defender lá em cima. posso perder e ter de retirar palavra por palavra, mas vou gastar um pouco de munição para mostrar que aqui a coisa não é bem espoleta não.

e o dia foi tão proveitoso que resolvi várias pendências grandes da outra área, cuidei dos meus projetos paralelos e joguei conversa fora. bom, né? e tudo durante o horário de serviço, sem um minuto a mais por lá. mas amanhã o bicho vai pegar e só devo lavrar à noite.

*

se eu fosse voltar para o orkut, teria aqui uma boa frase para colocar no "about me" ou seja lá como se queira chamar aquele campo da descrição. mas eu não volto nunca mais à wasteland do mundo digital. e um dia, quem sabe, eu utilize essa frase noutras paragens.

Etiquetas: