sábado, maio 17, 2008

Wollongong

fiquei apenas duas semanas sem ter um novo objetivo na vida: apenas alguns dias atrás consegui um novo. agora que aprendi a jogar com o tempo e a dar tudo de mim enquanto ele não passa, é só ver as paisagens mudando pela janela, a vegetação indo embora, o sol se pondo lá na frente. e dirigir a noite toda, porque amanhã cedo é tudo diferente.

*

por falar em sol se pondo, hoje dirigi enquanto o dia acabava e vi umas dez mil cores no céu. provavelmente todos os tons da escala Pantone onde o amarelo, o laranja, o rosa, o roxo e o vermelho se fundem estavam bem acima de mim. e é por ali mesmo, no céu, que está meu objetivo, como naquela historinha sobre foco e ambição que o Felipe contou.

*

sobre ambição, tenho ouvido bastante "A lady of a certain age", uma música do Divine Comedy lançada dois anos atrás e que foi alvo de muitos posts na época. agora ela serve para me lembrar de onde quero chegar ("holiday with kings, dine out with starlets"), onde passar as férias ("from London to New York, Cap Ferrat to Capri"), de porquê ganhar dinheiro ("so that you might be kept in the style to which you had all of your life been accustomed to") e de como andar por aí ("in perfume by Chanel and clothes by Givenchy"). embora eu prefira o Zegna à Givenchy, claro.

Etiquetas: