sexta-feira, janeiro 04, 2008

remoto

o post passado foi o primeiro a ser escrito por email, agora que não se pode mais acessar o blógue daqui da Telerj. é importante, por isso mesmo, não errar na hora de escrever.

*

ontem foi um dia atípico: normalmente, quando chego a resolver trinta casos em um dia, digo que foi um dia bem puxado, cheio de coisas. aí ontem aconteceu que resolvi 105. é, cento e cinco. mais que o dobro do meu antigo recorde. não nego um certo orgulho de ter conseguido isso, uma marca que às vezes chega em uma semana, em apenas um dia. mas é pouco, e eu preciso fazer mais. sempre mais. porque eu sempre posso fazer mais.

*

começaram as prévias da eleição dos EUA e os resultados do Iowa foram muito bons. eu gostava do Rudolph Giuliani, mas graças a uma campanha de desmoralização que o Marcio começou a fazer, hoje em dia eu acho o Rudy meio tapado. em compensação, acho o Ron Paul, que o Marcio defende, um cara com uma política externa injustificável. no meio de tudo isso, esse Mike Huckabee foi uma boa surpresa.

fora que, com o Chuck Norris do lado, quem sou eu para ser contra?

do lado adversário, a disputa entre Obama, Edwards e a Hilária Clinton não poderia ser melhor: espero que o partido democrata entre agora numa guerra fratricida, e que todos saiam fragilizados dela - ainda que o partido fale em união no final das contas, como sempre.

*

vamos acabar por aqui, tá?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lili Rodrigues declarou...

Depois você me ensina como fazer tudo isso no wordpress, pode ser?
Digamos que estou com uma certa dificuldade...rs.

Do mais, o blog está muito bom.

sábado, 05 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home