terça-feira, janeiro 01, 2008

inflexão

oi, tudo bem? como foram de ano novo? eu passei o meu num pequeno departamento de Deprelândia chamado Piquete. um lugar horroroso, mas onde as pessoas, pelo menos, não têm a soberba que têm cá em Deprelândia. volto amanhã a Brasília, pensando em nunca mais voltar aqui. são planos, mas não vou me iludir com a possibilidade.

por falar em iludir, um bom pensamento pra esse ano foi o que eu comentei com a Gabriela, ontem à noite. dias atrás eu li em algum lugar que "só se desilude quem se ilude". mas não vou falar mais nada sobre o assunto, ou alguém acha que estou pessimista quanto a este ano. não estou: nec spe nec metu, diriam os romanos.

*

a retrospectiva 2007 do Pedro Mexia é um tanto indigesta. a minha é um pouco diferente: 2007 foi o terceiro ano de uma fase de transição da minha vida, que, acredito eu, terá seu último ano em 2008. parece muito tempo para ir de um ponto a outro, mas prefiro ir com calma nessas coisas. e não voltar, nunca.

como não voltar a Deprelândia, por exemplo.

*

configurei o atualizador deste blógue para que possa enviar novos posts por email, como forma de burlar o bloqueio da Telerj ao Blogger. desta forma, ainda que eu não possa ver, estarei mais por aqui, e os caros leitores haverão de perdoar as falhas decorrentes do novo sistema. o que não dá é para se omitir.

*

2008 é o ano da força. e que a força esteja conosco.

Etiquetas: