terça-feira, janeiro 08, 2008

diarinho

então o dia hoje foi assim: perdi a hora ao acordar, e mesmo assim resolvi me empoleirar pra ir pro trabalho. tem três coisas pelas quais quero um dia ser lembrado na Telerj (e em qualquer lugar que trabalhar, por supuesto): pela capacidade de ser um grande assessor - o que inclui trabalhar pra caramba -, pelo senso de humor e pelo vestuário impecável. então, tratei de ficar gatinho e pagar de gatinho na Telerj. depois disso, tratei de providenciar umas informações para a chefe, numa reunião pela manhã que, vejam só, fui eu quem convocou, para debater um tema bem polêmico e que vem me atormentando deveras.

na reunião, tudo foi uma beleza: quórum de dez pessoas, de duas superintendências. dois gerentes operacionais, um gerente-executivo e uma gerente-geral compareceram, sem contar a minha chefe. conseguimos contra-argumentar qualquer asneira dita pelos outros, explicamos a situação aos menos informados, desfizemos as confusões que envolvem certas nomenclaturas. para "piorar", a sintonia entre eu e a chefe estava finíssima. no almoço, joselitei de saladas magras (sim, existem saladas gordas) e ainda mandei um delicioso filé minhão, com pouquíssimas fontes primárias de carboidrato, e em quantidades diminutas, a rodear o rango.

depois do almoço, o computador travado e algumas discussões com a chefe, além de boas notícias sobre problemas do trabalho. mas nem tudo é perfeito, então tivemos outra reunião, desta vez interna, onde a sintonia fina ficou ainda mais explicitada ao descobrir que eu tinha antevisto algumas posições apresentadas. olha só que legal! mas aí a reunião se arrastou até seis e quinze e eu, cansadíssimo, consegui me lembrar de passar na farmácia de manipulação e pegar um creme para o rosto antes de voltar para casa.

mal cheguei aqui e fui caminhar meus oito quilômetros; ao me aproximar do 5º quilômetro a chuva apareceu e me deu um alô, ao que tive de voltar para casa correndo. corri meia milha sem parar e com ritmo constante, ficando bastante feliz por isso - já fazia quinze meses que eu não corria nem por brincadeira. isso me animou a correr mais, embora eu continue achando correr uma atividade humilhante (entenderam, Chads e Guedes?). ao chegar em casa, decidi fazer a salada de pimentos que aprendi a fazer um dia desses. ficou até boa, principalmente por se tratar da primeira tentativa... fiz bastante (usei um pimento verde, um vermelho e um amarelo), e amanhã vou comer mais.

depois disso ainda consegui resolver tudo do Portal do Geólogo, assistir a um vídeo do grande Marcelo interpretando uma couve do KLB e discuti amenidades. esse John McCain, hein? presta?

enfim, foi isso, e foi um dia beeeeem normal. beeeeem normal mesmo, that's typical me. alguém aí chegou até o final desse poste?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

http://www.vogue.co.uk/vogue_daily/story/story.asp?stid=49581

quarta-feira, 09 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home