domingo, janeiro 06, 2008

golfe

a dieta está em curso, o hábito de voltar a me exercitar também. já engoli minha vitamina, estou de banho tomado, dormi bastante. essa semana provavelmente aparecerão alguns detalhes sobre meu rebound profissional, eu vou me enfiar em dois meses de terapia de choque, intercalados com uma nobre missão das oito às seis: virar o braço-direito da chefe. e eu não quis dizer "virar puxa-saco". mas, se for o caso, até viro.

*

eu queria encontrar por aí o criador da Diet Coke. só para dizer o quanto sou agradecido por ele ter inventado essa pequena maravilha, que tenho tomado um pouco menos por causa de outra maravilha chamada Aquarius Fresh, e que me ajuda a preencher dois vazios, um deles na alma. e no outro dia é só acordar tranqüilo.

*

deu pra perceber que estou sem assunto? :)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

meu pai trabalhou com um cara que dizia ser melhor puxar-saco que puxar carroça.

[ ... ]

segunda-feira, 07 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home