domingo, outubro 21, 2007

zero

o Anônimo e o Marcio me chamaram pra ir a um show muito do foleiro hoje. três bandas que eu não suporto e uma que eu apenas tolero. apesar da presença dos amigos por lá, eu não vejo porque ir. pela presença, era melhor ir pro Martinica ou pro Segundo Clichê, ou qualquer outro bar assim. se a intenção fosse encher a cara, uma reprise da fuzarca da semana passada, aqui em casa, seria bem mais legal. e se eles estivessem solteiros e o negócio fosse mexer com mulher, eu não consigo pensar em porque ir a uma apresentação de bandinhas sem graça, ainda por cima paga.

sem contar as más vibrações do povo que vai a esses lugares.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

aeee, islandia

domingo, 21 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

Pala curte esse video do SNL
http://br.youtube.com/watch?v=uAL89IKxiqk

****in a box

domingo, 21 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

O Anônimo que postou "aeee, islandia" não sou eu. Absurdo isso.

segunda-feira, 22 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home