terça-feira, agosto 14, 2007

exemplificando

como exemplo do que escrevi abaixo, eis aqui alguns carros que são a cara dos meus amigos:

- Marcelo: como vê o carro de uma forma mais funcional que eu, tem mais de seis pés de altura e gosta de resistência e durabilidade, teria que ter um Golf Plus. tem que ser o Golf Plus, e não o Golf normal, pelo tamanho dele. e digo mais: com o motor 1.4 TSI e câmbio DSG, já que gosta de viver perigosamente, Capão Redondo, vida louca...
- Guedes: poupadinho e não muito entusiasta de uma direção ofensiva, como o Marcelo, eu já saquei que o Guedinho também é dos caras que curte um carro bem-acabado. se morasse na Europa, indicaria um Saab 9-3, verde-pimenta, a diesel e com câmbio automático.
- Craudio: ó, dúvida cruel. não sei se o Craudio ficaria melhor num Nissan Qashqai ou num Fiat Bravo (vermelho). se fosse no Qashqai, podia ser o 4x2 com motor 2.0; no Bravo, o 1.4 T-Jet;
- Victor: meu prezado Victor, o mais ilustre filho da QI 16, teria que ter um um carro sobrealimentado, já que ele deve curtir o ronco de seu Supercharger. bodinho como é, ficaria bem com um Audi A3 (obrigatoriamente de duas portas), com esse novo motor 1.8 TFSI.
- Otto: que a Carol não leia isso, mas o Otto precisa de um Alfa Romeo GT. pior ainda, da versão topo de gama, com motor V6. de qualquer cor, menos prata e azul (porque o meu vai ser azul);
- Bruno: esse tem a cara de um Seat Leon, preto. qualquer motor, menos o 1.6 básico. e com bancos de couro beige, arrisco.

ficou com vontade de saber que carro (vendido na Europa) é a sua cara? mande-me uma mensagem, e eu te indico.

Etiquetas: