quinta-feira, agosto 16, 2007

circuit breaker

hoje a bolsa de Nova Iorque esteve em queda livre e acionaram o "circuit breaker". lá isso acontece com quedas bruscas superiores a 1,1%. no Brasil, só quando cai 10%.

*

e parece que, depois de uma partida bem jogada, o time sentiu a pressão e custou para arrancar um empate. e empatar em casa, como se sabe, tem sabor de derrota. mas não me privei de jogar, o que fatalmente seria pior. perder por W.O. é, como diria o Clóvis, desmoralizante (quem o conhece, favor encaixar as sílabas tônicas do jeitinho como ele pronuncia essa palavra).

mas a vida continua, e se entregar é uma bobagem. prefiro acreditar, no entanto, que há coisas que estão sendo ditas e outras que serão ditas. agora vai, Eduardo Palandi, vence o medo e fala tudo. mas uma coisa de cada vez, por favor, sem embolar nem provocar uma cacofonia moral.

*

olhe para o céu: o sol está lá, como o vento gelado que te atravessa a alma sem que você sinta uma gota de frio, sinta a gripe não te envolver nem te lançar à cama. saia dela, coma suas ameixas, escove os dentes e vá deixar de sentir o frio de que todos estão falando e sentindo e experimentando na pele. porque o inverno ainda está do lado de dentro.

*

como bom ateu/agnóstico que sou, não acredito em nada. mas estou me sentindo tentado a acreditar no destino, por conta de algo isolado. mas pode ser que não seja nada. agora com licença, e boa noite a todos.

Etiquetas: