segunda-feira, maio 28, 2007

rapadura

sobre como manter sua sanidade...

*

cena 1: sexta-feira passada, 11 da manhã, no trabalho. meu chefe chega cansado e esbaforido, sem ter uma linha de raciocínio pronta, e me aborda aqui na minha baia:

"- Eduardo?"
"- presente."
"- eu vou... eu vou..."
"- pra casa agora eu vou!"

risos de todo o departamento. o chefe vira-se pra Leila:

"- como você consegue trabalhar com isso aqui?"

*

cena 2: hoje, dez pra uma da tarde, estou na frente do meu prédio, prestes a voltar pro trabalho, quando escuto um moleque dizendo "pou!". e "pou!", quando você é moleque, quer dizer que você fingiu dar um tiro em alguém. olho para o bloco da frente, e um garoto de uns cinco anos estava "atirando" em mim.

como se sai de uma situação dessas? virei pra ele, fingi ter sido atingido e mandei um "AAAAAAAAAAAAAAAAAAH" medonho. ele se empolgou e mandou outro "tiro" em mim. desviei. deu um terceiro tiro, mandei outro "AAAAAAAAAAH" e emendei:

"- vou embora antes que você me mate.", entrei no carro e voltei pra Telerj.

2 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

Eu adoro fazer isso tb, com menos criatividade, craro.

segunda-feira, 28 maio, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

Gostei.
hahaha :D

quarta-feira, 30 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home