quinta-feira, maio 24, 2007

drogas é legal

uns tempos atrás um colega de trabalho me passou aqueles arquivos mp3 de um DJ estadunidense que dizia ter conseguido transportar, para os arquivos de áudio, a sensação que temos ao consumirmos drogas. e que sim, dá pra ficar doidão sem prejudicar o corpo, bastando "tomar" aquilo. o cara comercializa tais arquivos numa página chamada iDoser, salvo engano, e esse colega havia conseguido as mp3 - sem pagar.

copiei-as para meu computador aqui do trabalho mas não havia provado nada até hoje, quando me lembrei da existência delas e decidi "dar um teco". tenho aqui quatro arquivos: tchose, peyote, ópio e cocaína. como a única droga ilícita que eu tenho vontade de provar é o ópio (talvez pela aura poética que essa droga traga), decidi me engatar no ópio. maravilha.

e eis que começa aquele buzuzu na minha cabeça, um monte de zunidos, umas batidinhas fracas entrando e saindo... sei lá, muito fraco. fui sentindo, à medida em que o tempo passava, que o zunido entrava pelo meu ouvido esquerdo e saía pelo direito, levemente inclinado e percorrendo a parede interna da minha cabeça, pelo lado de trás. esquisito e bem xarope. não deu barato nenhum, só uma dor de cabeça por uns cinco minutos. e, claro, tive de me explicar aqui na Telerj: todo mundo deu uma sacaneadinha, mas chamei a galera pra um peyote amanhã na hora do almoço e não teve um que recusou, haha.

5 Comments:

Blogger lisa declarou...

HAHA

fiquei sabendo desse iDoser.

me passa esses zumbidos por e-mail?

quero experimentar.

bjs

quinta-feira, 24 maio, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

castanhos escuros, palandi.

quinta-feira, 24 maio, 2007  
Blogger Claudio Chad declarou...

no e-mule é fácil de achar!

sexta-feira, 25 maio, 2007  
Blogger joão martinho declarou...

cá dizemos "três e roda, não te estiques".

por isso, de que é que estás à espera? :D

sexta-feira, 25 maio, 2007  
Blogger Unknown declarou...

Sei onde tem uma porrada desses mp3 pra baixar... se quiser, me chama no msn que eu te passo o site! =P

Abraço, sua puta!

sábado, 26 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home