sexta-feira, maio 25, 2007

whiskas

tem uma gatinha rajada, cinzenta, que fica ali na região da entrada do meu bloco. não raro, quando saio de manhã pra ir pro trabalho, encontro-a dormindo sobre o tapetinho da minha portaria. o zelador e o vigia noturno do meu bloco dão água e comida pra ela, vez ou outra vejo um gato preto-e-branco com ela ali também.

faz uns dois meses que eu tentava me aproximar dela, fazer um carinho, qualquer coisa assim. e ela, assustada, sempre saía correndo. no dia em que consegui tocá-la de leve, rolou até um daqueles miados agressivos para a minha pessoa, uma complicação que só. mas às vezes a insistência em gostar de alguém dá resultados, e hoje, quando eu saía de casa, tentei fazer um carinho nela e consegui. dois, três. dei minha mão para que ela se acostumasse com o cheiro, acho que agora conseguimos nos entender. que bom assim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

gatos são a coisa mais fofa, meiga e companheira que existe no mundo. próxima vida quero voltar gatA (e tem que ser gata pq gato apanha demais, AHaha...). palandi, vc sempre foi mestre. agora que sei que gosta de gatos... vamos aproveitar que já tá em bsb e te fazer presidente?

domingo, 27 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home