quinta-feira, abril 12, 2007

Vertrauen IV

algumas coisas importantes sobre o trabalho que só fui descobrir hoje:

- meu departamento faz mais reuniões do que deveria;
- os outros departamentos fazem tantas reuniões quanto o meu;
- algumas reuniões foram realizadas oitenta vezes;
- eu tive quatro vezes a mesma reunião em quatro dias;
- existe uma máfia por perto, e tenho impedimentos físicos de participar dela;
- sua colega de trabalho pode soltar uma frase que, involuntariamente, mata o seu dia e te dá vontade de sair correndo chorando - sorte que você não faz isso;
- você só precisa de duas horas para fazer tudo, e olha que trata-se de "um dia cheio";
- os colegas do departamento da frente não entendem piadas com a mesma facilidade;
- é muito fácil de pensar na "síndrome de Beethoven" quando se está lá.