quarta-feira, abril 11, 2007

Vertrauen II

Mark Ronson - "Stop me if you think you've heard this one before"

incrível: eu tinha tudo para não gostar dessa versão, mas gostei. eu tinha tudo para não gostar de certas coisas na minha vida, mas estou gostando também. e tem explicação.

*

Manic Street Preachers - "Your love alone is not enough"

tá aí uma série candidata a melhor música do ano. Nina Persson nos vocais, arranjo catchy, letra destruidora:

you knew the secret of the universe
despite it all you made it worse
it left you lonely it left you cursed


só devia ter acabado um minuto antes, fora isso é perfeita.

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Manic Street Preachers tem a manha de fazer boas versões! "Can't take my eyes off you" e "Raindrops Keep Falling on My Head" são lindas.
:o)

quarta-feira, 11 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home