segunda-feira, fevereiro 19, 2007

sedici

uma das minhas palavras preferidas, em qualquer língua, é "sedici" ("dezesseis", em italiano). gosto da pronúncia, do encaixe das sílabas, a impressão de que estamos falando qualquer coisa, menos um numeral - cujo valor, em si, não quer dizer nada pra mim.

*

dois meses e meio depois de ir a uma boate pela última vez, lá vou eu encarar um ambiente escuro de novo; desta vez a coisa era diferente: uma boate de playboys, no Lago Sul, e eu sóbrio, a barba por fazer, aquele clima de "não tô nem aí". e o final, desta vez, foi mesmo diferente, longe do arrependimento de certas coisas que fiz na incursão noturna de dezembro: não rolou culpa de alguém, não rolou nada além do que devia rolar. mas dessa vez foi legal, melhor do que esperava, coisa de carnaval mesmo. sem contar que ver aquelas patricinhas subindo no palco pra dançar axé valeu a noite, e me deu idéia para começar uns dois livros - além de uma idéia do que fazer durante dois anos, todo final de semana.