sexta-feira, fevereiro 02, 2007

ida

o copo está meio vazio. foi a impressão que me deu hoje, às vésperas de nada. estranho andar pra cima e pra baixo, apertando botões no elevador, sem ter o que fazer. e depois, mecanicamente, dizer para onde os outros devem se dirigir.

*

por sorte o meu pedido de considerações já me rende algumas coisas fofas como a mensagem da Gabriela. sei lá, me escrevam, me responda. estou aceitando palavras, preferencialmente em português e em francês.

*

se alguém tiver este filme disponível, por favor, me comunique. estou louco para assisti-lo. e parece, ao que tudo indica, que assisti-lo é uma necessidade e não um gosto.

enquanto não descolo uma cópia, vai aí o vídeo britpop do filme:



*

nada neste blógue tem feito sentido? uma pena, na minha vida as coisas estão tomando outra forma. e não me sinto assustado com isso não - ao contrário: tenho a sensação de ver uma obra sendo criada na minha frente. melhor de tudo, posso dar opiniões e até mesmo interceder, afinal de contas é a minha vida.

*

nenhuma palavra sobre as dez descargas de adrenalina que recebi hoje, nem sobre as três coisas que judiaram do meu corpo essa semana...