domingo, fevereiro 04, 2007

caught beneath the landslide

fiquei até meia-noite trabalhando na tradução do contrato e terminei a primeira parte, de dezenove páginas. agora tenho uma de dez e outra de treze pela frente. mandei-a para o chefe e, surpresa, ele me respondeu em vinte minutos. o que é que a gente faz no computador na noite de sábado, trabalhando? foi um momento nerds unlimited, demais.

*

antes disso passei o dia com o casal Otto e Carol, procurando apartamentos em Clearwaters para investir (o nome original dessa entrada no blógue seria "Fairytale in Clearwaters", mas decidi mudá-lo). vimos alguns legais, mas ainda não sei se compensa investir em imóveis, a despeito da Selic mais baixa desencorajar a renda fixa. pedi para o chefe me indicar umas opções no nosso obscuro nicho de mercado, espero que role...

*

depois disso estive com os Porto no Parkshopping, onde eles compraram tênis e eu tomei um top sundae de maracujá no McDonald's (o de amora era mais gostoso). vi um notebook que me deu vontade de comprar, e olha que ele nem é Apple - mas será estudado quando for conveniente. porque, nesse exato momento, conveniente é voltar para a cama e dormir mais um pouco: amanhã tem mais umas cinco palestras e eu não quero dormir sentado outra vez.

*

apesar dessas palestras, a semana promete fortes emoções. a conferir...