sexta-feira, janeiro 12, 2007

vitamina B6

Modjo - "Chillin'"

estranhezas. os últimos discos que baixei são todos de música eletrônica bem comercial: um do Modjo, um do Tiësto, uma coletânea de house music francesa chamada "My house in Montmartre", o novo do LCD Soundsystem. tirando umas crises de ouvir Johnny Cash (crise no sentido de recaída, não no de deprê) e "You know my name", música ultimamente é batidinha, no sentido de que ainda não tomei uma bala e fui pra Trend dançar. ainda.

*

Stardust - "Music sounds better with you"

minha avaliação física na academia, hoje à tarde, pode ser lida como meu atestado de óbito. estou muito pior do que pensava. em compensação, vou ficar muito melhor do que jamais pensei.

*

Andain - "Summer calling (Josh Gabriel mix)"

o verão chama. peguei minhas havaianas verde-azul-e-laranja e fui com elas ao supermercado. andar de sandálias é legal, desde que observadas algumas regras - dentre elas o dress code de cada situação. comprei Coca Light, quiches de alho-poró, patê de fígado de frango, pão integral com soja... e esqueci, mais uma vez, dos guardanapos. mas lembrei, o tempo todo, que a vida tá uma delícia.

*

LCD Soundsystem - "North american scum"

os estadunidenses não são a escumalha da humanidade, nem de longe ou se quisessem.

*

We In Music - "Grandlife"

voltei ao Subway, mas infelizmente as loiras de terça-feira já tinham ido embora. decidi arriscar e escolher coisas que nunca havia provado: o número 11, de rosbife, e uma Fanta laranja light. o sanduíche ficou em cima da média, obtendo uma nota 6. a Fanta, coitada, só conseguiu a metade disso. é uma pena, eu realmente gostaria de gostar de Fanta, me parece um refrigerante bem simpático. gostava da Fanta maçã (2002) e da Fanta morango (2003), tristemente abandonadas.

*

Spiller - "Cry baby (Målselves Memorabilia remix)"

espero que o boato da terça-feira se concretize. serão dois passos à frente de uma só vez.