domingo, dezembro 03, 2006

run with me, baby

oi, tudo bem? quando você passar os olhos por essa entrada eu provavelmente estarei a mais de mil quilômetros de casa, indo de surpresa para o Vale do Paraíba visitar minha família. dessa vez a visita vai se alongar por mais ou menos um mês (sim, só volto em 2007), já que em breve eu viro funcionário público, homem sério, envergando um terno bem cortado entre segunda e quinta (e na sexta, caso eu não consiga emplacar o casual friday). com esse nove-às-seis por cumprir, não posso cumprir a rotina selvagem de três visitas a Deprelândia num único ano.

assim sendo, essa entrada encerra a quarta temporada do blógue. neste mês de férias por lá, todas as entradas que eventualmente forem escritas serão feitas em regime de plantão, sem compromisso de atualizações diárias. o computador de minha casa por lá é um tanto lento, sem contar que férias não foram feitas para atualizar blógues, com todo respeito a quem faz isso (pensando bem, respeito porra nenhuma).

pensei em bastante coisa para escrever aqui, mas sabe quando tudo faz sentido sem precisar ser dito? é isso: tem coisas que não preciso dos lábios e das cordas vocais para exprimir. esse tem sido o melhor ano da minha vida, eu só tenho a agradecer a todo mundo que fez parte dele. 2007 será melhor? não sei, mas tudo que eu puder fazer para que sim eu farei. tudo. como disse uma outra vez, o primeiro passo é me esvaziar de toda e qualquer expectativa, o que vem sendo bastante difícil. se não é fácil chegar à felicidade, mantê-la é ainda mais complicado. eu estou feliz? depende.

então na manhã de hoje (domingo), foi gravada a cena do aeroporto, com os devidos créditos sendo rolados na tela assim que o reverso foi recolhido e o vôo tomou o rumo de São Paulo. obrigado a todos que se mantiveram aqui, eu amo vocês. e aí abaixo segue um vídeo de "Europe is our playground" com o Brett Anderson sozinho na guitarra, fazendo uma versão completamente diferente da que entrou pra história no "Sci-fi lullabies" - disco que por coincidência tem um avião na capa.

*



*

até janeiro, e tudo de bom pra gente no final de 2006 e em 2007.