sexta-feira, dezembro 01, 2006

Russland

um bom programa para 2007 seria tomar parte na viagem Paris - Pequim empreendida pela Mercedes-Benz. mas parece que terei de ficar num escritório, ganhando dinheiro. sem problemas, sem problemas...

*

certos diálogos nunca serão travados, mas isso não me impede de imaginar como eles seriam, caso acontecessem. o grande problema é quando passo tempo demais da minha vida pensando nisso e deixo de fazer o que se precisa.

*

dois amigos meus compraram Ford Focus no final da semana passada. em ambos os casos empreendi um lobby a favor do modelo, que apesar de não estar atualizado com a versão vendida no continente europeu é o melhor carro médio à venda no Brasil (o Golf IV, Rogério, é para os párias). tem consumo equilibrado, espaço de primeira, um belo desenho tanto interno quanto externo, qualidade de encaixe e textura de plásticos e, o que mais gosto, um câmbio bem acertado - a segunda é curta o suficiente para que se saia de qualquer lugar nessa marcha, enquanto a quinta é longa o suficiente para que se viaje numa velocidade de cruzeiro alta sem grande nível de ruído.

e os dois agora já fazem um lobby para que, desembarcando na Telerj, eu me junte à máfia do Focus e tenha o meu próprio. gosto da idéia, do carro e dessa leve pressão... mas será mesmo?

*

placar do Subway até agora: dois sanduíches deliciosos (frango teriyaki e atum), dois desastrosos (vegetariano e frutos do mar). o de atum é tipo uma obra-prima se comido sem molho e com uma dose equilibrada de pimenta calabresa; ele deve ser servido com a maior Coca Light que se puder comprar. yummmm...