sábado, dezembro 23, 2006

mis-shapes

o Craudio escreveu no blógue dele que a gente não devia fazer resoluções para os anos vindouros, até porque 2006 ainda não acabou. procuro seguir isso, mas uma coisa me deixou incomodado nos últimos dias e virou a única resolução que eu pretendo seguir em 2007.

(aviso: post confessional)

semana passada eu fiquei com uma menina numa casa noturna a cinqüenta quilômetros de Deprelândia. não a conhecia nem pessoalmente nem pela internet antes, e as coisas rolaram. na hora eu gostei bastante, afinal de contas ela é bem legal. mas eu não sentia nada por ela, e no outro dia comecei a me sentir mal por causa disso.

longe de atacar quem faz isso, eu não consigo ficar com alguém só por necessidade física ou porque na hora deu vontade. preciso sentir alguma coisa pela menina, preciso querer ter um relacionamento com ela depois, preciso saber que no outro dia não seremos completos estranhos, ou que cada um pode estar com outro, etc. e semana passada foi a primeira/última vez que fiz algo assim, no feelings.

eu sei que ela não quer nada comigo, eu sei que não quero nada com ela também. mas o incômodo de ter feito algo descartável está me perseguindo desde então, deixando mais difícil a convivência comigo mesmo. sendo assim, a única resolução que quero fazer para 2007 é essa de não ficar com uma mulher sem sentir nada por ela, e vale não só para o próximo ano como para o resto da minha vida. estou pouco me lixando para o fato de alguma mulher com quem já tive algo ou já quis ter algo possa ler isso: precisava fazer alguma coisa pra demonstrar minha indignação comigo mesmo e tentar me sentir mais leve.