sábado, dezembro 23, 2006

acupuntura

comprei ontem um aparelho de DVD para a casa aqui em Deprelândia; é o primeiro reprodutor de DVD que essa casa tem, e agora que os preços baixaram assustadoramente e que todo mundo tem um, resolvi que essa casa teria um.

na hora de testar, surpresa: os únicos DVDs dessa casa eram meus dois singles do Suede. coloquei o de "Obsessions", e fiquei maravilhado com o que vi.

já tinha visto o clipe, mas não prestei atenção. enquanto a banda toca para o fã-clube, algumas coisas aparecem escritas na tela: são as obsessões deles, pessoas normais como a gente. desde chocolate até o número três, por exemplo. e duas obsessões me chamaram a atenção.

uma delas foi de um menino que disse "Adriana Lima... ela tem os olhos mais bonitos do mundo. num sonho ela me escreveu um poema... e eu esqueci as palavras". a outra foi de uma menina que disse "casamento... com o príncipe Harry. sonho com isso. preciso me tornar uma princesa"; enquanto dizia isso, cabisbaixa, ela segurava uma coroa de brilhantes. de alguma forma esses dois depoimentos me afetaram, mas ainda não sei como.