domingo, novembro 19, 2006

walken

deu tudo certo na prova da Telerj, fui muito bem. talvez não entre na primeira leva de convocados (que é apenas dez dias antes da segunda), mas não tem problema: já estou lá dentro.

e é bom que se diga desde já algo que todos os leitores já sabem - que a Telerj não é o limite. isso é só o começo. dito isso, uma constatação importante: ainda não comi nada hoje e só tomei água e chá dietético. onde vou almoçar?

*

saí do local da prova com um sorriso ininterrupto no rosto. volto a ser um homem livre, capaz de acordar às seis da manhã pra correr no parque, a controlar a dieta. mais do que isso, agora tenho três anos de estabilidade no emprego (só não tenho mais se não quiser), tá um dia lindo lá fora e eu vou atrás de outras coisas que quero, a partir de hoje mesmo.

*

it's juuuuust a little cruuuuush, not like I faint eeeeeevery time we tooooouch...

é, voltou de novo. adoro ouvir essa música quando estou alegre e o dia está ensolarado. daqui a pouco pego meu "Utopia parkway" e vou pra... Asa Sul, não pro Parkway.