sexta-feira, novembro 17, 2006

161

mas eu ainda tenho alguns dias para me decidir melhor. e algumas questões de força maior a serem resolvidas até lá.

*

coloco um iceberg no fundo do copo e de repente o fundo vira a borda. derramo o refrigerante lentamente e vou acompanhando o líquido percorrer os meandros de espaço lá dentro. viver é tão legal.

*

I'm still living without me. valeu, Scissor Sisters: agora eu já posso filosofar enquanto danço.

*

(trecho censurado a posteriori pelo autor)

*

"porque bom mesmo é se sentir cobiçado". ainda estou com esse pedaço na cabeça, refletindo sobre a veracidade, sobre os efeitos, sobre o que fazer com os meus cabelos. e vendo até que ponto consigo agüentar sem dar um berro e sair correndo.

*

me chamaram para um samba computadorizado. não sabia o que era. quando cheguei lá, constatei que era um grupo de nerds bêbados dançando Radiohead. aí acordei, aliviado, e não tive maiores traumas.