quinta-feira, novembro 09, 2006

reprises

liguei pro meu pai no domingo, pra jogar conversa fora. e na conversa aproveitei pra fazer algo que eu já devia ter feito há muito tempo, mas não me lembrava: agradeci a ele por ter sempre disponibilizado todo tipo de leitura pra mim e pras minhas irmãs. e também por ter-me passado o hábito de ler sempre, sobre tudo, desde HQs do Tio Patinhas até bulas de remédio, passando por estudos econômicos, páginas da internet (que ele não lê) e a "Folha de São Paulo" todos os dias.

graças a esse estímulo, e ao fato de que não há nada para se fazer em deprelândia, acabei me tornando um leitor voraz, embora escritor medíocre - coisa da qual continuo tentando me afastar, seja neste blógue, seja noutros lugares. e vou lendo tudo que me vem à mão enquanto isso. se um dia eu tiver filhos (que sejam filhas, por favor), eles terão uma conta ilimitada na Livraria Cultura aqui de Brasília, além de algum sebo. e todo o estímulo que quiserem para ler.