gafieira bad vibe
seu sonho de criança era ter um Santana 1985, daqueles primeiros que saíram? seus problemas acabaram: a Volkswagen, dentre uma série de coisas esquisitíssimas, ainda produz esse modelo na China - e com o nome de Santana mesmo. agora, se você prefere o Santana "atual", esse que saiu de linha em 2006... também tem! é o Santana 3000, cujo nome provavelmente indica que ele vai ficar em linha por mais 994 anos.
esse fenômeno só é comparável com o que a Volkswagen chinesa faz com a versão sedã do Golf, que é comercializada em três (!!!) gerações diferentes: uma delas, com o nome de Jetta, é a segunda versão do modelo, que saiu de linha em 1992. outra, batizada de Bora, é o mesmo Bora que temos no Brasil - a quarta geração - e que saiu de linha no primeiro mundo ano passado (mas segue sendo trazido para cá). e tem ainda a quinta e mais recente geração do carro, que lá recebe o nome de Sagitar (e por aqui é Jetta mesmo).
ainda é pouco sedã? bom, por lá ainda fazem o Polo Sedan, o atual Passat alemão... e o Passat de geração anterior. oito três-volumes, no total. um absurdo. ou, pra dizer melhor, um lixo.
esse fenômeno só é comparável com o que a Volkswagen chinesa faz com a versão sedã do Golf, que é comercializada em três (!!!) gerações diferentes: uma delas, com o nome de Jetta, é a segunda versão do modelo, que saiu de linha em 1992. outra, batizada de Bora, é o mesmo Bora que temos no Brasil - a quarta geração - e que saiu de linha no primeiro mundo ano passado (mas segue sendo trazido para cá). e tem ainda a quinta e mais recente geração do carro, que lá recebe o nome de Sagitar (e por aqui é Jetta mesmo).
ainda é pouco sedã? bom, por lá ainda fazem o Polo Sedan, o atual Passat alemão... e o Passat de geração anterior. oito três-volumes, no total. um absurdo. ou, pra dizer melhor, um lixo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home